quarta-feira, 29 de julho de 2009

De Volta aos Estados Unidos...


Depois de dois meses no Brasil volto aos Estados Unidos, mas agora em novo estado e nova cidade.
Adorei estar no Brasil ao lado da minha mãe que amo muito, ao lado da minha família, amigas e amigos queridos. Tenho amigas que a vida me deu que são como família para mim.
Cada dia e cada encontro foram especiais.
Agora inicia uma nova etapa da vida para minha família. Denver, em Colorado é o lugar que agora nos acolhe.
Antes de sair de Cincinnati-OH, uma amiga que gosto muito, a Teresa Medeiros, me enviou uma mensagem dizendo assim: "Que sua vida em Colorado seja sempre muito colorida"......e sei que será!!!
Ainda estou me adaptando a cidade, ao novo fuso horário e ansiosa para fazer novas e gostosas amizades.
Agradeço ao Papai do Céu pela viagem ao Brasil, fomos e voltamos com segurança, saúde, proteção......e aproveitamos cada minutinho da nossa terra tão amada. O Brasil nos deixa saudades, a falta e saudades da minha mãe são imensas, mas logo estaremos juntas novamente curtindo o Natal, o frio das montanhas americanas e nosso amor.
Estas flores da foto são para minha mãe, a rosa preferida dela....e que a cor destas rosas, o amarelo, contagie a todos que estão lendo esta postagem com muita alegria e sucesso.

Um beijo e até a proxima receita,
Larissa

3 comentários:

  1. Minha amiga querida,
    Desejamos a vc e a sua familia muitas felicidades nessa nova etapa da sua vida, que tudo seja muito gostoso e cheio de alegria, e que sua vida seja realmente muito colorida!!!
    Amamos muito vcs!!!
    Beijos
    Fabio, Fabinho, Felipe, Fernando, Fabricio, Sumiko e eu.

    ResponderExcluir
  2. tenho certeza que Denver vai ser muito bom para voces, sucesso! beijos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Lu...tb. amo muito vcs!!!

    Angela, muito obrigada pelo carinho!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir